terça-feira, 8 de dezembro de 2009

dizer Adeus.


Hoje aqui, de frente pro ultimo suspiro de luz, de um domingo de despedidas, daqueles de fechar o ciclo da 'meta-morfose' necessaria, rapida e bem vivida.

Quero eu enxergar com esses mesmo olhos que Deus me deus, que agora os seco.. Olho o horizonte sem fim de um lado, e montanhas com geleiras do outro. Agora respiro fundo e solto, pra acalmar o espirito, essa sensacao de noh na garganta de saber que isso aqui nao volta mais, que minhca acao pode provocar moinhos de vento que chegarao ate a China, daqui a pouco vou me levantar desse banco e seguir a diante.. cabelo batendo forte eu vento.. folhas rodopiando, arvores peladas. Estou num lugar tao bonito, soh eu sei... De frente pro mar, navios ao meio e essa cidade linda dos sonhos-reais ao fundo, como um retrato de uma fase marcante, pra se guardar ate alem da vida. Vai ser estranho deixar essa realidade, que dum jeito humano, natural ou por acaso, me abriu os olhos, esses que Deus me deu, pra poder ver o mundoe entender o nosso papel nele, dar o nosso suor, mente e coracao pra fazer acontecer.

Daqui a pouco vou acordar... Bem longe vou estar, abrindo esses olhos no meu ninho quente, o lugar da onde eu vim.. Aonde vou crescer e me tornar uma mulher que sabe a direcao da estrada, que nao desiste da luta diaria com nos mesmos, que pertence a natureza, eh leal a si e ao grupo, que acredita na noite e no dia e nas pessoas.


Nos encontramos nas esquinas por coenscidencia ou acaso, como almas conectadas, cultura oposta e crencas retilineas.

Benza Deus, que esses olhos me deu,
pra poder enxergar a realidade e entende-la, muda-la.
a historia ja existe ha tempos, mas a nossa soh comecou,

Se nosso objetivo for o mesmo, se ja nao nos cruzamos,
logo menos.


Simbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário